quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

A minha lista de compras

Uma das formas que encontrei para poupar tempo nas compras foi criando uma «Lista de Compras» modelo, em formato Excel.

Imprimo as 2 páginas da lista numa só folha, e ao longo do mês vou apontando os produtos em falta. Deixo ainda linhas para apontar produtos que vou consumir pontualmente naquele mês.

Tal como fiz com o modelo de orçamento, caso esteja interessado em ter este documento em formato Excel (clique 2 vezes na imagem para o ver melhor), basta solicitá-lo para o meu e-mail. Deste modo, poderá adaptá-lo ao seu gosto (coloquei aqui alguns dos produtos que utilizo e outros que vejo colegas minhas a consumir, mas nada como adaptá-lo às suas necessidades).

P.S. Às pessoas que me pediram recentemente o modelo de orçamento, peço desculpa por ainda não o ter enviado. Tenho tido muito trabalho ultimamente, por isso, faltou-me tempo. Enviá-lo-ei com brevidade.

105 comentários:

  1. Mafalda obrigada. Está imprimida!
    Eu organizava o que comprava muito mal hehehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostaria da planilha tbm
      cibelle_recruta@hotmail.com

      Eliminar
    2. Precisando urgente dessa planilha, por favor no email: engliviaviana@outlook.com

      Eliminar
  2. Posso pedir os 2?
    O meu mail sattaii@yahoo.com.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  3. Mafalda, vou imprimir. Muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  4. Boa Tarde
    Será que me podia enviar também?
    o meu mail é patriadanyela@gmail.com
    Muito obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradecia que me confirmasse se recebeu o e-mail, pois estava a ser devolvido.

      Eliminar
  5. Ótima idéia, por aqui faço mais simples, anoto na agenda, e confiro nos meses anteriores o que também queremos, adoro fazer compras de super mercado hihihi
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Digo sinceramente o melhor que podemos fazer quando vamos ás compras é uma lista, quando não tenho tempo para fazer pareço uma tonta no supermercado a pensar no que me falta e o que vou precisar. Só uma coisa, para a lista funcionar melhor devemos fazer um menu semanal assim já tens uma ideia do que vais precisar. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo que devemos fazer uma ementa. No entanto eu faço mensalmente, e não por semana. Assim, evito andar a correr todas as semanas para o hipermercado.

      Eliminar
    2. D. Mafalda pode me enviar essas tabelas? O meu email é tptomaz@gmail.com. Muito Obrigado.

      Eliminar
  7. Olá! Gostei muito deste blog. Vem mesmo de encontro à minha resolução de novo ano para me organizar!!! Será que é possível enviar-me as listas? Muito obrigada desde já!
    O e-mail é: correia.rita@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. Muito boa ideia! Se me pudesse enviar as listas agradecia!!

    fernandes.ana.9@sapo.pt

    Obrigado!

    Rita

    ResponderEliminar
  9. Se pudesse enviar a lista desde já agradeço.

    edilsonlima21@gmail.com

    ResponderEliminar
  10. Mafalda o seu blog é uma inspiração.
    Pode-me enviar as listas e se tivesse o seu menu mensal para me guiar!
    diana.dianabernard@gmail.com
    Grata!

    ResponderEliminar
  11. quero muito receber
    pinheiro_sisi@yahoo.com.br
    obrigada

    ResponderEliminar
  12. Bom dia gostaria muito de receber os 2

    ritacolen@gmail.com

    obrigado

    ResponderEliminar
  13. Por favor manda para o meu os dois

    lilianeherberth@gmail.com

    Desde já obrigada

    ResponderEliminar
  14. Ainda vou a tempo de receber as duas?
    :)

    ana.lisa1963@gmail.com

    Agradecida desde já

    Ana

    ResponderEliminar
  15. Boa tarde, gostaria muito de receber os dois.

    nessasilveira80@yahoo.com.br

    Att,
    Vanessa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, gostava de receber os dois ficheiros, sff.

      davidvazdacosta@yahoo.com.br

      Obrigada.

      Eliminar
  16. Adorei a lista de compras. Pode me enviar as 2 listas?
    Obrigada

    ResponderEliminar
  17. Boa tarde,

    se possível poderia receber os dois ficheiros?
    Obrigada
    cat.m.marques@gmail.com

    ResponderEliminar
  18. Bom dia Mafalda, gostei da sua lista de supermercado, pode me enviar por favor? katia_453@hotmail.com

    ResponderEliminar
  19. Também gostaria de receber o seu modelo de lista de compras. Meu email: casal.mendes@gmail.com. Muito obrigada por essa disponibilidade!

    ResponderEliminar
  20. Poderia enviar-me o ficheiro em excel? email: sara_girao@hotmail.com. Obrigada

    ResponderEliminar
  21. Bom dia!!

    pode enviar-me os 2 modelos para o email? lista de compras e orçamento? obrigada :)

    saal23@hotmail.com

    ResponderEliminar
  22. Bom dia!
    Pode enviar-me o modelo lista de compras para o meu email?
    Obg,

    berditos@gmail.com

    ResponderEliminar
  23. Boa noite Mafalda, gostaria de receber o modelo das duas listas.
    Desde já eu agradeço.
    Alexandre_celestino@hotmail.com

    ResponderEliminar
  24. Boa noite....
    sera que ma podia enviar os dois
    desde ja obrigada

    mail:carlateresa3@gmail.com

    ResponderEliminar
  25. Tb queria se pudesse ser

    anabela_machado@hotmail.com

    ResponderEliminar
  26. Boa noite
    poderia enviar me para o meu email por favor?
    Obrigada
    marinaefsbarros@sapo.pt

    ResponderEliminar
  27. Oi, Boa noite.

    vc poderia me enviar as duas listas?
    raultmatos@gmail.com

    ResponderEliminar
  28. Bom dia
    Pode enviar-me a lista de compras para o meu email:
    alexandra.albergaria@gmail.com
    Obrigadi

    ResponderEliminar
  29. Bom dia, pode-me enviar a lista para andredias1975@gmail.com. Obrigado!!!

    ResponderEliminar
  30. Boa tarde. Poderia enviar os dois modelos? Lista + Orçamento Mensal? Obrigada ;) professoraballet@gmail.com

    ResponderEliminar
  31. Boa tarde!
    Não consegui tirar a lista no excel. Pode me mandar? levitamusic7@gmail.com
    Obrigada!
    Abç

    ResponderEliminar
  32. Olá, sei que estou um pouco atrasada :) mas pode enviar para o meu e-mail?
    obg bjinhos
    vjesus2000@gmail.com

    ResponderEliminar
  33. É de notar a ausencia da manteiga e a presença da margarina... atenção...

    Em momentos que se vai debatendo a presença sistemática de gorduras hidrogenadas na dieta, vale a pena rever que não há nenhuma gordura de origem vegetal que seja solida à temperatura ambiente...! e que para se conseguir obter a margarina, as os óleos vegetais são expostos a tratamentos "questionáveis"...

    Acho que vale a pena pensar nisto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A manteiga não está ausente. De qualquer modo, tens razão em relação à transformação de gorduras líquidas em sólidas. É por isso, que actualmente, cá em casa só utilizamos praticamente azeite (inclusive para fritar).

      Eliminar
  34. Boa tarde,

    Será que me pode enviar? patriciiaferreiira94@gmail.com

    Obrigada,
    Patrícia Ferreira

    ResponderEliminar
  35. Adoraria receber por email: liciaarantes@hotmail.com
    grata

    ResponderEliminar
  36. Olá! Gostaria de receber estas listas.

    deluine@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  37. Olá. Seria possível me enviar as listas de compras e de orçamento?
    Grata desde já.
    cadige.jamel@gmail.com

    ResponderEliminar
  38. Bom dia
    Agradecia as listas de compras e de orçamento, se possível.
    Obrigado
    joelhclopes@gmail.com

    ResponderEliminar
  39. Olá, boa tarde!
    Podem me enviar as 2 por favor? Adorei.
    obrigada
    yolandabianchi@hotmail.com

    ResponderEliminar
  40. Olá! Bom dia!
    Poderá enviar-me a "lista de compras" para mariajoanaaamarques@gmail.com?

    Muito obrigada pela ajuda!
    Maria Joana

    ResponderEliminar
  41. Olá boa Tarde!
    Será que ainda vou a tempo de lhe pedir
    se me podia enviar a lista de compras!
    Seria uma ótima ajuda!
    helenapcgamboa@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  42. Olá, bom dia.

    Muito bacana a planilha assim como os textos.

    Você pode me enviar por favor?

    akira_auriani@yahoo.com.br

    Muito Obrigado,

    ResponderEliminar
  43. Podia enviar-me o modelo?

    Obrigada,

    Marta Lopes
    Mplopes0.o@gmail.com

    ResponderEliminar
  44. Alguém poderia mandar a planilha para mim? Meu e-mail é: annapierrard@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  45. ola sou Cibele e gostaria de receber esta lista 87.correa@hotmail.com obrigado desde já.

    ResponderEliminar
  46. Pode-me enviar? tiago_mica@hotmail.com

    Muito obrigado

    ResponderEliminar
  47. Boa tarde mafalda.
    Pode enviar-me as duas listas?
    afcarvalho61@gmail.com

    Obrigado

    ResponderEliminar
  48. Bom dia
    Pode por favor enviar-me essas tabelas?
    Sophyoliveira@gmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  49. meu email é larissa.siqueira@live.com
    Eu agradeço.

    ResponderEliminar
  50. ola Mafalda sei que este post já é um pouco antigo, mas se ainda tiver a lista em excell será que me poderia faculta-la?
    o meu e-mail e anaeks@gmail.com

    ResponderEliminar
  51. gostaria de receber essa planilha leonardo1787@hotmail.com

    ResponderEliminar
  52. Você pode enviar para o meu email? anyfcp@gmail.com
    Grata.

    ResponderEliminar
  53. Fantastico pode enviar me pf? pedro07rodrigues@gmail.com

    ResponderEliminar
  54. Fantastico pode enviar me pf? pedro07rodrigues@gmail.com

    ResponderEliminar
  55. sua lista é maravilhosa.
    Pode me enviar?

    marinasilvafreitas@gmail.com

    ResponderEliminar
  56. é possivel me enviar esta lista?

    luizcrlima@live.com

    muito obrigado!

    ResponderEliminar
  57. Ola bom dia poderia enviar me os seus dois modelos?

    helenasmjesus@gamil.com

    muito obrigada

    ResponderEliminar
  58. BOm dia poderia enviar me a lista de compras? kcysne@hotmail.com
    Obrigado!

    ResponderEliminar
  59. Boa tarde, gostaria dos 2 modelos
    grata, valechilli@outlook.com

    ResponderEliminar
  60. Bom dia, sra. pode me enviar as duas listas de mercado em Excel por gentileza?
    Meu e-mail é natlima.soares@gmail.com.
    Desde já obrigada...

    ResponderEliminar
  61. Olá. Pode mandar-me o Excel? Obrigado :)

    joaquim@leiria.biz

    ResponderEliminar
  62. Olá ! Poderia me encaminhar as duas listas de mercado por email?
    diana-fiel@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  63. Boa noite, poderia me encaminhar as duas listas?
    eduardocechin@gmail.com

    ResponderEliminar
  64. Raphaella Fernandes7 de abril de 2018 às 02:59

    Boa noite, parabéns pela organização e pela criatividade!
    Poderia por gentileza me encaminhar ambas as listas?
    O e-mail é raphaellafernan@gmail.com
    Agradeço desde já.

    ResponderEliminar
  65. manda no meu email por favor!? washingtonbcs@gmail.com

    ResponderEliminar
  66. poderia passar essa planilha
    muito obrigado desde já
    ariovan@gmail.com

    ResponderEliminar
  67. Também tenho interesse nessa planilha. Se puder me enviar, agradeço.
    jenifferferreira@hotmail.com

    ResponderEliminar
  68. Também tenho interesse nessa planilha. Se puder me enviar, agradeço.
    lessalice@gmail.com

    ResponderEliminar
  69. Oi Mafalda td bem? Você poderia me encaminhar as tabelas? talita_carli@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderEliminar
  70. Bom dia Mafalda

    Poderia enviar-me esta lista em excel.

    Obrigado. o meu email é lenalea@gmail.com

    ResponderEliminar
  71. Olá, podes enviar-me esta lista por favor? Muito obrigada! rafaela.correia.almeida@gmail.com

    ResponderEliminar
  72. Ola bom dia poderia enviar me os seus dois modelos?

    gilvanilldoalves@gamil.com

    muito obrigado

    ResponderEliminar
  73. Olá boa noite! Poderia me enviar o seu modelo de lista de compras?
    dany.eidam21@gmail.com
    Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  74. Boa tarde, gostei da sua organização, gostaria que me enviasse por e-mail a sua tabela de lista de compras.
    piktufferrichelli@gmail.com

    ResponderEliminar
  75. Boa tarde! Poderia me enviar o seu modelo de lista de compras?

    piktufferrichelli@gmail.com

    Fico grata !

    ResponderEliminar
  76. Encontrei seu blog procurando por lista de supermercado e vi que aqui ainda tem uma de orçamento. Você poderia me enviar ambas? Novo seguidor desse blog. Desde já grato.

    E-mail: lealdih@gmail.com

    ResponderEliminar
  77. pode enviar para o meu e-mail a lista de supermercado? nobregamariana@gmail.com

    ResponderEliminar
  78. olá, adorei, muito bem elaborado. Parabens :)
    Poderia-me enviar pf?
    bruno.3017li@gmail.com

    ResponderEliminar
  79. Boa noite, Mafalda!
    me mande as planilhas por favor!?
    Grata.

    ResponderEliminar
  80. Boa noite, Mafalda!
    Me mande as duas planilhas por favor?!
    valzinhapadovani@gmail.com

    ResponderEliminar
  81. Boa tarde!! Poderia me mandar as duas planilhas, por favor? daniloarguelho04@gmail.com

    ResponderEliminar
  82. Boa tarde!! Poderia me mandar as duas planilhas, por favor? bomfimirella@gmail.com

    ResponderEliminar
  83. Boa noite! Pode mandar uma planilha por gentileza?dalvadesantos@hotmail.com

    ResponderEliminar
  84. boa noite, gostaria da planilha também, obrigado clayton.vizonigermano@gmail.com

    ResponderEliminar
  85. Boa noite
    por favor, tem como mandar a planilha no meu email
    simonicapautz@hotmail.com

    ResponderEliminar
  86. Boa noite.
    Gostaria de receber as duas planilhas.

    Abracos.
    Carolina
    email carolgdias@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  87. Boa tarde!
    Gostaria de receber as 2
    fabysz@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  88. Boa noite!
    Poderia me enviar as duas planilhas. Desde ja agradecida e parabéns.
    E-mail: rafaela5505@gmail.com

    ResponderEliminar
  89. Bom dia! Gostaria de receber as duas planilhas .
    emai-l: hariannesiqueira12@hotmail.com
    Obrigadaaa

    ResponderEliminar
  90. Boa noite!
    Poderia me enviar as duas planilhas. Desde ja agradecida e parabéns.
    I.Casttro@outlook.com

    ResponderEliminar
  91. Olá, poderia me mandar as planilhas tb? Muitos boas, obrigada! belmasagao@gmail.com

    ResponderEliminar
  92. Ola. Gostaria de ter a lista. Pccmorais@outlook.com

    ResponderEliminar
  93. Boa tarde. Achei interessante a lista e gostaria, se possível, que a encaminhasse no meu e-mail - pablocompras17@homtail.com

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails