sábado, 16 de janeiro de 2016

Estive sem Net...

Só para dar um feed-back a quem me tem enviado e-mails e aos quais não tenho respondido. Fiquem descansados(as) que não me esqueci de vos responder, mas estive sem Net (aliás, até tinha mas só a do telemóvel... que não é propriamente barata).

Assim que arranjar um tempinho, prometo responder.

Quanto a quem não me coloca questões propriamente pessoais, usem e abusem da área do «pesquisar neste blogue», pois várias questões são facilmente encontradas através desse recurso. É que com os meus imensos afazeres, fica difícil responder a tantos e-mails. Então agora sem Net, acumularam-se imensos e-mails. Por isso, peço a vossa paciência.

Mas não posso deixar de agradecer todas as palavras simpáticas e de incentivo que tenho recebido. Acreditem que é uma fonte de motivação para continuar por cá (mesmo que o tempo seja escasso para o fazer).

Abraços! Fiquem bem.
Prometo que brevemente volto a publicar nos vários canais do blog.

1 comentário:

  1. Olá, ainda bem que foi apenas a net que foi abaixo e que está tudo bem contigo. Fico a aguardar novos posts :)
    Sara

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails