terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Best of 2016 – Os melhores posts!!


Sinto que este ano passou a correr. Gostaria de ter escrito mais, viajado mais, ter tido mais tempo para mim. Mas quando uma família passa de 3 para 4, dá-se uma verdadeira revolução. Uma revolução das boas, diga-se! 

No ano que vem tenho de me concentrar novamente nas questões de gestão de tempo e organização, definir prioridades. Apesar de sentir, que agora sim, em termos familiares a minha vida está completa, quero abraçar um novo projecto a nível pessoal. Quero também tentar escrever (um pouco mais) no blog. Sinto que me faz falta, que preciso que essa paixão esteja mais presente na minha vida.

Mesmo que tenha escrito menos, vou apresentar-te a já habitual lista dos meus posts favoritos. Mas este ano resolvi fazer diferente. Vou deixar-te também uma lista com o resumo e opinião sobre alguns dos livros que li.

Os melhores posts de 2016:
1 - Como concretizar «Resoluções de Ano Novo»
2 - Porque é importante ser feliz?
3 - Como elaborar um "plano para o destralhamento total da casa" e pontos de situação do meu próprio plano - post 12345, 6, 7, 8, 9, - (nota: alguns destes posts são ainda de 2015, data de início do plano)

7 comentários:

  1. Não conhecia o teu blogue e não havia melhor forma de o conhecer que este post :) maravilha! segui *

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Mafalda por este fantástico blog :)
    Gosto muito, mesmo não comentando sempre, estou sempre atenda, porque sempre que venho cá, "levo" algo comigo ;) Estou sempre aprender por aqui :)
    Tudo de bom :) Bom Natal e Feliz Ano Novo :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O bom da vida é, também, a partilha do conhecimento. Aprendemos uns com os outros!!!

    Um Santo e Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  4. Concordo muito com o comentário da Lua! Partilhando tudo faz mais sentido!
    Parabéns mais uma vez pelo blog que aqui tens Mafalda!
    Beijinho grande e feliz Natal para ti e para a tua família!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Catarina!

      Que 2017 seja um ano repleto de partilhas, de harmonia e felicidade para todos, para o MUNDO.

      Feliz 2017.

      Eliminar
  5. Olá Mafalda! Descobri o teu blog há pouco tempo e já me deliciei com vários dos teus posts. Tenho estado de nos últimos tempos a despertar para alguns aspectos da vida a que no passado não dava muita importância e o teu blog tem-me ajudado. Também me ajudou a ganhar coragem para partilhar as minhas próprias experiências e a criar o meu próprio blog, que tem sido assim um projecto adiado. Obrigada pela inspiração, Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Adoro revisitar estes textos nestas publicações. Sinto-me sempre tão mais leve e recheada de conhecimento a ler-te. :)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails